segunda-feira, 25 de abril de 2011

tatoo femininas!!!!!

A verdade é que a tatuagem se tornou algo comum e banal, muitas mulheres se tornaram adeptas às  tatuagens femininas e pelo menos a maioria das que ainda não se tornaram adeptas, sentem vontade de fazer uma tatuagem no corpo um dia. Existem muitas opções para tatuar o corpo, desde os desenhos mais discretos aos mais extravagantes, são tantas as opções que fica até difícil na hora de escolher o desenho e o local, propriamente. O ideal é pensar bem à respeito e não fazer nada por impulso, afinal, como já foi dito acima, a tatuagem é definitiva e você vai ter que conviver com ela durante muitos anos.Hoje é comum encontrarmos meninas que possuem mais de uma tatuagem espalhada pelo corpo, os locais mais comuns e preferidos por elas são os braços, as costas, a nuca, virilha e barriga, mas há também aquelas que curtem tatuagens em locais inusitados, que normalmente são escolhido pelos homens, como por exemplo a panturrilha e até mesmo o tórax, na região dos seios.
Já outras mulheres, preferem desenhos mais discretos e que seja possível cobrir de acordo com a roupa escolhida, já que muitas empresas não permitem a exposição de tatuagens no ambiente de trabalho, enquanto que para outras, quanto maior a tatuagem for, melhor. Isso mesmo, existem mulheres adeptas à tatuagens enormes e coloridas, algumas chegam a cobrir totalmente as costas.
tatuagem feminina nas costas 111 Tatuagem feminina   Fotostatuagens femininas delicadas e pequenas 81 300x199 Tatuagem feminina   Fotos
Nas imagens acima, é perceptível o contraste entre um estilo e outro, enquanto uma das tatuagens é grande, chamativa e rica em detalhes, a outra é discreta e simples.
Mesmo sendo grande a demanda de mulheres que buscam tatuagens grandes, coloridas e chamativas, geralmente nass costas, braços e pernas, ainda assim, as tatuagens mais procuradas pelas mulheres são as tatuagens que afloram a feminilidade, sensualidade e que sejam pequenas e discretas, normalmente em lugares estratégicos. Muitas mulheres fazem pesquisas na internet e demais recursos, na hora de escolher o desenho para tatuar, embora os mais comuns e preferidos pelas mulheres sejam tatuagens de flores, estrelinhas, borboletas, fadas, corações iniciais do nome, frases, gatinhos, bonequinhos e por aí vai.
O Mundodastribos garimpou na web uma série de imagens que podem ajudar você na hora de escolher a sua tatuagem, veja abaixo uma galeria com 41 fotos de tatuagens femininas e inspire-se!

2 comentários: