terça-feira, 24 de abril de 2012

Cores fortes é a moda de 2011,tem que ser ousada viu!!

As cores fortes da Via Marte
A predominância de cor da Via Marte para o verão são os pinks e cerejas. A Via Marte investiu nas sandálias pesadas para estampar a campanha de verão, com bastante fivelas, metais e meia patas a rodo, porém as cores alegres tiram o rock n’ roll das sandálias pesadas do outono/inverno. Vale a dica de que as sapatilhas da marca estão lindíssimas, lembrando que para uma ocasião mais casual ela é a solução mais adequeda.
O frescor de Tanara
Minha coleção de verão favorita, Tanara trouxe muitas coisas boas para a nossa estação ensolarada. Começando pelas cores totalmente Fresh que me dão a impressão de que os sapatos estão até geladinhos de tão fresquinhos que parecem. A coleção trás inovações incríveis, como os saltos diferentes (e apaixonantes) redondo, triangular e o já conhecido salto vírgula – sem precisar mencionar o fino tradicional. Outra tendência para o verão escolhido pela marca é o floral que está presente em quase todos os sapatos da coleção que apresentam diversas opções de cores e estampas.
No mais, o próximo post (que prometo não demorar um mês para fazer) será sobre os makes e cabelos do verão. Vem mais novidade e ousadia por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário